Garantia Translaser

A Translaser tem a maior satisfação em ver você satisfeita com a sua compra, por isso fique tranquilo, que a garantia aqui é completa.

 

Garantia Translaser

 

A Translaser oferece garantia de 1 (um) ano em todos os seus produtos. Em casos de produtos que sejam apontados com defeito de fabricação, estes passarão por uma análise no nosso departamento responsável. Peças ou máquinas amassadas, quebradas, arrebentadas, danificadas, modificadas, com sinais de mau uso ou desgastadas, escurecidas por sujeira não são consideradas defeitos de fabricação e, portanto, não têm garantia da Trans Laser.

A Translaser se isenta de trocar ou consertar qualquer produto que tenha sido constatado algum vício por mau e/ou tempo de uso.  Caso seja detectado o defeito de fabricação pela cliente, a Translaser tem um prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar um respaldo para a mesma. Se o nosso setor responsável detectar o defeito, a Translaser poderá consertar o produto ou substituir por um outro produto igual. Caso o produto já esteja fora de linha, a cliente terá um crédito no valor do produto para retirar em nosso site.

Atenção: Para que a Translaser consiga realizar sua troca ou devolução, é de extrema importância seguir as regras que vamos expor abaixo. 

PRAZOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

As trocas e ou devoluções são feitas dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o rastreio da empresa responsável pela entrega, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Condições para troca e devoluções

Para que a troca/devolução seja realizada, o produto não deve apresentar sinais de uso, deve estar em perfeitas condições com a embalagem original intacta, sem sinais de modificações e com etiqueta afixada no produto.

É importante ressaltar que:

- Não serão aceitas trocas de produtos de Outlet/Promoção.

-Não serão aceitas trocas de brindes.

-Não serão aceitas trocas de peças personalizadas.

TROCAS

-Caso a sua troca seja aprovada pelo nosso departamento e você deseja trocar por outro produto, será concedido um crédito no valor da troca que ficará disponível em sua conta no site por 30 (trinta) dias a partir da confirmação da troca via email pelo nosso setor responsável. Caso o produto que a cliente escolha tenha um valor maior que o produto trocado, a cliente deverá pagar a diferença.

DEVOLUÇÕES

Assim que nosso departamento de Controle de Qualidade receber a devolução, será realizada uma análise para confirmação das condições do produto, ou seja, se o produto está sem sinais de uso, com etiqueta afixada e sem sinais de modificações.  Após essa análise, caso a devolução seja aprovada, a cliente terá um crédito em seu cadastro na nossa loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, o estorno será feito diretamente com a administradora do cartão de crédito que tem de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias para o estorno constar na fatura da cliente. Caso você tenha feito sua compra por boleto bancário, o estorno será realizado em até 15 (quinze) dias úteis após a confirmação da devolução na conta corrente que tenha o mesmo CPF do titular da compra informada pela cliente. O valor do estorno é em relação ao valor do produto + frete. Caso a devolução seja negada pelo nosso departamento, a cliente será comunicada previamente via email e o frete do retorno do produto será por conta da cliente (por meio de depósito em conta).

Informações Importantes:

- O frete da troca até a Translaser  é custeado pelo cliente, através de uma transportadora. Chegando em nosso centro de distribuição, a troca será efetuada e o novo produto enviado, este frete fica por conta da cliente .

-Pedimos que sempre envie os produtos na mesma embalagem que você os recebeu, para que ele fique protegido contra danos durante o transporte.

-A troca/devolução dos produtos será feita somente por meio de transportadora qualificada e informada pela Trans Laser.

 

Processo de solicitação para trocas ou devoluções

1- O primeiro passo é entrar em contato com a Trans Laser pelo email comercial@translaser.com.br informando o número do pedido, nome, CPF/CNPJ, além de indicar o código do produto que deseja ser trocado/devolvido e o motivo.

2- Após a análise do nosso departamento, entraremos em contato via email com a autorização para o envio do produto além dos próximos procedimentos a serem seguidos.

3- Assim que receber o email com a autorização, envie o produto conforme os passos explicados no email. O envio deverá ser na embalagem original para evitar qualquer dano ao produto durante o transporte e a primeira via da nota fiscal deverá ser enviada junto com o produto. É muito importante que o envio seja feito dentro do prazo estipulado pela Trans Laser, já que o código de postagem tem data de validade.

 

Divergências com seu pedido

Caso a cliente perceba que o produto do seu pedido está avariado, em desacordo com o seu pedido, ou que a embalagem estiver violada, recomendamos que o pedido seja recusado no ato do recebimento. Caso isso não aconteça, a cliente tem até 3 (três) dias uteis após a data de recebimento do pedido para entrar em contato com o email contato@translaser.com.br para explicar a divergência. Após esse prazo, as solicitações não serão aceitas.

TERMOS DE GARANTIA TRANSLASER

GARANTIA

1. A TRANSLASER assegura o consumidor a garantia do produto de 365 dias contra defeitos de fabricação no material, sendo este prazo estabelecido por lei a partir da data de emissão da nota fiscal.

Regras gerais de garantia

Qualquer anormalidade deverá ser reportada imediatamente à assistência técnica autorizada, pois a negligencia de uma imperfeição, por falta de aviso e revisão, certamente acarretará em outros danos, os quais não poderemos assistir e, também, nos obrigará a extinguir a garantia.
É de responsabilidade do agente da assistência técnica a substituição de peças e a execução de reparos em sua oficina.

O agente também será responsável por definir se os reparos e substituições necessários estão cobertos ou não pela garantia.
2. A garantia de 365 dias contra defeito de fabricação é contada a partir da data da compra na nota fiscal.

3. Esta garantia perderá a validade se:

3.1 O defeito apresentado for ocasionado por uso indevido ou se ocasionado por fatores externos, como quedas, pancadas.
3.2 O produto for alterado ou violado.
3.3 O defeito for decorrente do uso indevido do produto, e/ou em desacordo com o recomendado.

3.4 Danos causados por fenômenos da natureza.
3.5 Arranhões, amassados ou qualquer outro tipo de dano causado em razão da movimentação, transporte ou estocagem.
4. Esta garantia não abrange defeitos ocasionados por erros de instalação ou manuseio inadequado do equipamento.
5. Substituição ou atualizações no equipamento ou de acessórios como: tubo de laser, motores de passo, placas PCB, motherboard, niveladores, correias e/ou outros conjuntos não autorizados pela TRANSLASER.
6. A garantia não cobre a limpeza do produto e sua manutenção é de responsabilidade do comprador.
7. As despesas decorrentes com instalação, desinstalação do equipamento, assim como o transporte para entrega ou retirada do mesmo em garantia até aos locais de serviços autorizados, ocorrerão por conta do consumidor.
8. O equipamento for usado para fins industriais, comerciais, de aluguel ou de uso intensivo.
9. Caso o cabo da fibra de laser estiver quebrado.

 Itens não cobertos pela garantia:


Niveladores, correias, mangueiras, motores de passo, fontes de energia, bomba d’agua, bem como consumíveis do equipamento: tubo a laser, espelhos; lentes bem como outros conjuntos e etc.

 

Sobre a loja

Translaser é especializada em Máquinas de corte e gravação a laser. Oferecemos máquinas de gravação a laser de Fibra, CO2, UV, solda a laser, removedora de ferrugem, com potência de 3W a 3000W. Temos uma completa linha de acessórios e treinamentos. Faça um orçamento de máquina de gravação a laser conosco e se surpreenda.

Selos

JR ACESSORIOS LTDA - CNPJ: 34.081.475/0001-71 © Todos os direitos reservados. 2024